sábado, 13 de agosto de 2011

Email entre autor e Diretor

Márlio,

os meus emails contigo também tem sido uma felicidade enorme
não vejo a hora de te encontrar pessoalmente ;)

Então dou as novidades:
- ainda não tive coragem de ouvir o cd, não é por medo, mas sei lá, acho que faremos isso em conjunto... tem o Ademir e tudo e tal.
Sei lá.



O texto eu reli, é muito bom mesmo e tenho as quentinhas:
O Murilo já me passou suas datas pessoais tanto quanto o Leon.
Ainda definiremos as atrizes em reunião, que deve acontecer no dia 20 de setembro (por conta da correria com o Julieta agora pra estrear no dia 04 e com pauta até o dia 14) - até lá também terei um retorno sobre a minha direção. Mas o Leon entrou no lugar do meu outro ator para fazer o Romeu morto, então já tá mais ligado nos projetos que tenho, sobretudo e principalmente do Quatro!!!

Ele ficou todo bobo com o material, e eu também, que é meu e ninguém tasca. Vou tirar uma cópia do livro para ambos até lá.

A outra novidade é que um espaço de artes entrou como apoiador da peça, ou seja, teremos lugar para ensaiar com piso de madeira, espelho e até um pequeno palco, se quiser entrar lá pra ver é: www.pomardasartes.blogspot.com
(o espaço é do Jacques Basseti, não sei se conheces).

A produção já vai rolando por aqui, no meu apê com aquele texto seria muito louco de ensaiar, e eu preciso de profundade e laterais...


E o casal de gatinhos que tenho deu crias... nasceram três lindos, hoje doei um deles, com aperto, né?
E bem, um dos meus quartos foi re-locado, sai-um-entra-outro.
Coisas assim do dia-a-dia ... ahahahahah.
E a saudade inata que te tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário